quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mickey e Minnie

Boa tarde gentee.....muito frio por ai?? Aqui está congelanteee rsrs....eu nunca gostei do frio, então eu nem preciso falar como estou me sentindo né? hahaha
Bom, vou postando aos poucos alguns trabalhos que já fiz, e conforme for fazendo mais vou colocando.
Essas são lembrancinhas de aniversário: mickey e as minnies com rosa e vermelho! Uma gracinha né?? Cliente satisfeita e os convidados amaram!!
Beijao pra todos! E que esse friozinho vá embora logooo!


0 comentários:

Seguidores

Perfil

Perfil
Suellen, 26 anos. Mulher, menina, mãe, esposa, tímida e sonhadora. Amo música e viajar. Sou formada em Administração e atualmente descobri uma nova paixão: artesanato. Aqui vocês poderão ver meus trabalhos e conhecer um pouco mais sobre mim. Muito prazer e fiquem a vontade!!!

Me Encontre

Tecnologia do Blogger.